13 de nov. de 2011
Amores.... Como hoje estou com tempo, (marido trabalhandoo e estou sozinha em casa em pleno domingo)... vou relatar o casamento de ontem 12/11/2011 de Pamela e Tiago.. depois posto as fotos...

Bom.. logo que iniciei com o trabalho de assessoria comecei a divulgar o trabalho aqui no blog e também no orkut.. e com isso add várias noivas da minha cidade e também da região... a Pamela foi uma delass...
Ela se interessou em meu trabalho, faz orçamento mas como iria se casar apenas no civil não fechamos contrato... Após o casamento no civil, Pamela ainda pretendia casar na igreja, ter festa (sonhos de menina...) entãoo entrou em contato comigo novamente, fizemos a primeira reunião juntamente com o noivo, até então eles não tinham fechado nenhum contrato, e se interessavam pelo pacote de assessoria completa, mas acabaram recebendo ajuda da família nos preparativos, então fechamos apenas a assessoria parcial... que depois os noivos acabaram alterando apenas para assessoria parcial (igreja).. e fizemos tranquilamente essa alteração, sem prejuízo algum para os noivos...
Os noivos são o máximoo.. muito simpáticos, alto astral, e super animados com o casameto...
Eu e a Pamela tivemos alguns contatos durante esses 7 meses, e nos falamos mais na semana do evento, como combinado no pacote de assessoria parcial, fizemos ensaio uma semana antes, e acertamos os ultimos detalhes...
No dia do casamento a Pamela me ligou logo cedo... preocupada com a decoração que ainda não tinha iniciado o trabalho... acalmei ela, dizendo que as flores são memso as ultimas a serem colocadas...
Após essa ligação, a noiva foi direto para o salão de beleza, onde aconteceria o Dia da Noiva.. Eu fui na igreja, tirei algumas fotos, e passei no salão de beleza mostrá-las para o noiva, para que ficasse mais tranquila.
Chegamos na igreja bem cedo, revisamos as sequencias de entradas e musicas com o coral, fizemos algumas confirmações solicitadas pela noiva, com a responsável da igreja.. e assim foram chegando padrinhos e convidados... quando a noiva estava chegando na igreja, já organizei o cortejo, e assim os padrinhos entraram ao som de uma linda musica: Anjo Guardião. Logo foi feita a entrada do noivo, que se mostrava calmo até o momento...
A noiva etava pronta para sua deslumbrante entrada... com aquele lindo vestido, penteado e maquiagem perfeitos... buque vermelho e sapato vermelho (acho xique néé..) O encontro dos noivos foi lindo.. um abraço do noivo e do pai da noiva.. e os olhares trocados pelos noivos me deixou mto emocionada...
A cerimonia foi linda, e entrada das alianças foi bem trabalhosa.. rsrs.. a daminha não queria entrar, chorou, queria entrar com a almofada das alianças, que seria levada pelo pagem.. aí acertamos assim, mas ela queri a tbm levar a boneca, rsrrs.. foi dificil convencê-la em levar apenas a boneca, e o pagem levar as almofadas com as alianças.. mas ficou uma graça a etrada dos dois.. =)
Tivemos os cumprimentos, saída dos padrinhos... fotos dos noivos... e a hora mais traumatizante para mim... kkkkk.. na saída dos noivos fui arrumar a calda do vestido da Pamela e escorreguei no tapete, quase caí... espero que não tenha saído isso na filmagem... kkkkk
Tivemos chuva de arroz fora da igreja.. nos despedimos dos noivos... eles nos agradeceram, o noivo me deu os parabéns pelo trabalho, e eu os parabenizei pela linda cerimonia, pelos preparativos...  e deixamos com eles uma lembrancinha... Insistiram também para que fossemos para a festa, q infelizmente não pudemos ir, pois já tinhamos compromisso... =/

Enfim... a cerimonia foi linda, emocionante... os noivos são adoráveis...
Desejo à vcs Pamela e Tiago toda felicidade, amor, e cumplicidade!! Vocês além de formarem um lindo casal, deixam tbm transparecer simpatia, alegria em comum... e isso é muito legal!!! Que Deus abençoe ainda mais essa união...


Ficha Tecnica:
Assessoria e Cerimonial: Danielle Almeida
Dia da Noiva: Oásis Hair
Igreja: São João
Musicos: Coral da igreja
Vestido/ Decoração: Victoria Noivas
Dia da noiva: Oasis Hair
Fotos: Tiago Paiva
Filmagem/ Foto lembrança: K. Produções

Seguem as Fotos Oficiais do Casamento (autorizadas pela noiva)










0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio