1 de nov. de 2011
Olá.. noivinhas..

Vim relatar o casamento da Bruna e do João Paulo que foi realizado dia 13 de agosto de 2011.
Bom... inicialmente gostaria muito de agradecer a Lili e a Carol do Lili Buffet que fizeram a indicação do meu trabalho para os noivos..

O primeiro contato foi feito pela noiva Bruna.. em um sábado, quando eu estava em um casamento na cidade de Tatuí... e conseguimos nos falar apenas durante a noite e ja marcamos uma reunião para a segunda-feira de manhã pois dava para notar a preocupação da noiva com a proximidade da data do casamento..
Assim agendada a reunião.. os noivos compareceram com todo o casamento planejado e dizendo o que pretendiam para o Grande Dia!! Todos os contratos estavam fechado e pedi para vê-los.. A maior preocupação dos noivos era com o fornecedor da decoração.. vi todas as fotos que tinham escolhido para a decoração, para ter uma referencia no dia do casamento.
Na semana do evento recebi em minha casa bebidas e kit-balada para levar até o salão no dia do casamento.. par que os noivos não tivessem trabalho de ultima hora...
No dia que antecedeu o evento a noiva Bruna pediu que eu comparecesse até sua casa para acertar os ultimos detalhes.. chegando lá o seu pai me recebeu dando várias tarefas não combinadas com os noivos, mas que realizei com todo prazer, pois sei que no dia antecedente ao casameto, além de muito trabalho, muita correria, os noivos e seus pais ficam também nervosos e preocupados..
Chegando o Grande Dia... bem cedo estive no salão da Lili Buffet para checar a decoração e a montagem do som.. que estavam andando muito bem.. tive também que terminar de montar as lembrancinhas dos padrinhos.. depois disso estive na igreja para verificar a decoração e percebi que não estava como as fotos mostradas a mim.. por isso verifiquei com o decorador e ele me disse que ainda não havia terminado.
Voltei para a casa, para almoçar e tomar banho (que correria.. dor de cabeça absurda).. logo fui comprar caixinhas onde colocaria os doces para os noivos levarem para noite de núpcias... recebi ligações do noivo que estava totalmente decepcionado com a decoração que tinha visto do lado de fora da igreja e então começou a correria na tentativa de arrumar a decoração. A Lili que era responsável pelo buffet também estava preocupada e comprou alguns materiais que estavam faltando da decoração.
No final tudo ficou bem na medida do possível, sempre procurei deixar tudo da melhor forma, como os noivos queria, mas infelizmente eu também dependia do trabalho de outros profissionais...
Chegamos na igreja uma hora antes do casamento para falar com os músicos e ainda haviam muitas duvidas, pois as informações que eu havia recebido dos noivos eram diferente das informações que os músicos tinham, mas conseguimos solucionar..
A noiva se atrasou muito.. os padrinhos estavam um numero maior do que foi me passado.. mas de qualquer maneira conseguimos fazer o cortejo de forma organizada..
A cerimônia foi bastante extensa e a saída dois noivos também, com direito a chuva de pétalas, bolinhas de sabão e balões de coração na saída da igreja. Os padrinhos ficavam com os balões e foram orientados a soltá-los apenas quando fosse solicitado.. e eles escutam a cerimonialita??? rsrs.. na hora que os noivos chegaram na porta da igreja, um dos padrinhos soltou o balão, e os outros imitaram o colega... foram-se os balões antes mesmo da equipe de fotografia conseguir tirar a foto que os noivos tanto queriam... rsrs


Foto retirada do google..

Saímos correndo da igreja e fomos até o salão de festa.. Lá começamos recepcionar os convidados e os pais da noiva assim que chegaram começeram a recepcionar também.. entre beijos, abraços, felicitações e agradecimentos.. foi formando uma imensa fila de convidados fora do salão.. tivems que orientá-los a sereem rápidos para que os convidados pudessem se acomodar...
Os noivos tiraram fotos e entraram ao salão, com um bela chuva de prata. Assim que ocorreu a entrada dos noivos, muito aplaudida, eles foram para a mesa do bolo posar para fotos com os padrinhos e também para o brinde do casal.. logo após a noiva me disse que estava com muita fome, então levei os dois até a mesa feita especialmente para eles.. e a noiva não quis sair mais de lá...
O jantar foi servido e o noivo passou a gravata.. depois de matar a fome a noiva tirou a parte da saia do vestido, que ficou curtinho e eles fizeram uma dança surpresa. Após essa dança, a pista foi aberta e os convidados curtiam muito ao som da banda Código Cindo de Sorocaba..
Nós entregamos as lembrancinhas dos convidados no fim da festa.... e ficamos até a desmontagem..
Os pais dos noivos foram embora sem se despedir da equipe de buffet e de assessoria.. e não buscaram as sobras do buffet que haviam combinado de levar para casa ... consegui levar algumas garrafas de  champanhe que sobraram, e foram entregues para nós após o evento.. porém o que sobrou do jantar não foi possível, pois só seriam entreguem aos pais dos noivos mediantes à vasilhas, as quais não foram fornecidas.. e acreditam que eles só foram lembrar da comida no domingo a noite?? é, eles me ligaram domingo a noite (eu já estava dormindo) rsrsrs... perguntando sobre a sobra de comida do buffet... e foram orientados a entrar em contato com o buffet na segunda-feira horário comercial né gente???!!!!
Bom.. o que me deixou mais contente com isso tudo foi poder participar da realização de mais um sonho, fazendo o meu melhor e auxiliando os outros profissionais contratados... e principalmente quando eu e minha auxiliares recebemos um abraço do noivo, dizendo que tudo saiu perfeito do jeito que ele queria, mesmo com os imprevistos, ele viu que fizemos tudo que estava em nosso alcance.. isso acabou com minha dor de cabeça, dor no pé e tudo mais.. ouvir isso e sentir a verdade com que foi dito, fez com que o dia de correria e cansaço valesse muito a pena.. Obrigada João Paulo pelo carinho..

E aos noivos toda felicidade do mundoo..!!!!


Ficha Tecnica:
Assessoria e Cerimonial: Danielle Almeida
Buffet/ Salão/ Doces/ Bartender: Lili Buffet
Foto/ Filmagem/ Telão/ Equip. som: Lance Produções
Vestido/ Dia da noiva: Edson Estilista
Topo Bolo: Denise- mãos que criam
Banda: Código Cinco

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio