13 de fev. de 2012
Amores... depois de dois meses venho relatar o casamento da minha amiga Bruna que aconteceu em 10/12/2011. Na verdade eu até tive todo tempo do mundo, mas fiquei adiando, esperando fotos e... acabei esquecendo..
Bom, vamos ao que interessa !!!
A Bruna é uma amiga muito querida, nós eramos "grudadas" há aprox. 7 anos atrás, nós conhecemos nossos maridos nessa época.. ela começou a namorar o Thiago em abril de 2005 e eu comecei namorar o Tiago em maio de 2005.
Com o tempo, ela trabalhando e eu estudando.. acabamos nos afastando.. nos falávamos raramente pela net.
Convidei a família da Bru para o meu casamento, e o Thiago, claro. Fiquei muitooo feliz com a presença deles laá.
Quando ela marcou o casamento, voltamos a conversar mais, eu ainda estava no Canadá, mas já ajudava ela com ideias e indicação de profissionais por msn. Ela já tinha marcado a data na igreja e decidido a cor da decoração que eu simplesmente AMEI : Rosa e Marrom !!
Logo que voltei de viagem a Bru veio em casa.. ajudei na escolha do vestido (juro, ela escolheu o modelo quando estava aqui em casa..) Depois disso fiz pra ela a ate do Convite, dos convites individuais e do cardápio (justo eu, que nem gosto dessas coisas, kkkk)
Nós ficamos super próximas... a Bru sempre me ligava e vinha em casa.. conversávamos sobre várias coisas (varias coisas relacionadas a casamento, rs)
Com a data do casamento se aproximando, eu recebi um super convite: A Bru convidou eu e o Ti para sermos seus padrinhos !!!! Ahhh, fiquei feliz demais, demais.... e aceitei, claro !!!!
Tinha um único probleminha, como eu iria organizar o cotejo??? humm??
A parte boa era que a equipe de decoração contratada, sempre faz isso para os noivos, quando não são contratados cerimonialista.
Cerimonialista tinha.. só não poderia fazer o serviço por motivos maiores, neh... rs !!!!
Quando a data foi se aproximando, eu já estava morrendo de ansiedade para comprar o presente da Bru.. então comprei um faqueiro lindoo, amei, fiquei querendo um igual pra mim... espero que ela tbm tenha gostado, rsrs
O certo é pular os demais detalhes e ir direto para o Grande Dia!
No dia do casamento, fui até o salão para ver como estava tudo e precisava tirar fotos da decoração para a noiva.. fui durante a tarde, mas o pessoal da decoração ainda não tinha passado por lá... Uma pena, pois não pude voltar.. pois tinha cabelo, unha, make e tudo mais para fazer... dixei lá o topo do bolo e fui para o Dia de madrinha da noiva !!!! rs
Chegando na igreja a fila de padrinhos já estava pronta (aiii, que exemplo... os padrinhos não podem atrasar..) Nem estava tão atrasada, mas levei um susto, rsrs
As entradas foram feitas, dos pais, padrinhos, noivo.. e logo a noiva chegou (e eu queria fugir do altar para ver como ela estava, afinal sou uma das primeiras que veem a noiva !!
E entrada foi linda, emocionante, chorei litros....  a cerimônia foi muito linda e em algumas partes divertida pois o padre na verdade era um palhaço e as vezes soltava uma piadinha...kk
A hora dos cumprimentos foi também muito emocionante... com tantos abraços o véu da noiva acabou soltando, a decoradora até tentou colocar disfarçadamente, mas não estava conseguindo, então aconselhei a deixar sem véu, pois acabaria soltando novamente, e afinal de contas já estava no fim da cerimônia.
O importante e que a noiva estava inda com ou sem véu!! O vestido era divino !!!
Na saída os noivos estavam radiantes... com um sorriso lindo no rosto, quanta felicidade heim !!!!!
As fotos ficaram lindas....







Tenho que me arrumar para facul.... daqui uns dois meses volto para relatar a festa!! rsrs (ou amanhã talvez..)
No próx. relato coloco fotos da festa e também a ficha técnica, ok?!!!

Beijos beijos noivas queridas...

2 comentários:

  1. Amiga Ameiii muito obrigada por lembrar de mim um beijãooo....

    ResponderExcluir
  2. viu Bru, todos os detalhes estão aquii.. não me esqueço de nada, seu casamento foii Lindo de maisss!!!

    ResponderExcluir

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio