26 de nov. de 2010

O Contato com a Marina começou por MSN.. apesar de sermos da mesma cidade ela estava morando em São Paulo e não conseguiria acompanhar de perto todos os preparativos do casamento por isso achou interessante ter uma assessora. Bom passei para ela os contatos dos melhores fornecedores (vizando preço e qualidade), mas por não ter tempo de vir pra cá, e pelos preços do mercado ela acabou fechando um pacotão em um único lugar (vestido, decoração, buffet) que facilitaria a sua vida e acabaria econimizando bastante.

Uns três meses antes do Casamento fizemos uma reuniãozinha em casa com os noivos Marina e Felipe e a Dona Celina (mãe da noiva, muito dedicada ao casamento). Decidimos muitos detalhes e dei aos noivos várias idéias que estão em alta!! A Dona Celina, já na primeira reunião deixou bem claro que no dia não queria ter preocupação com nada, e eu pedi para que ela ficasse tranquila, que tudo iria correr da melhor forma com a presença da minha equipe.

Durante esse tempo, eu e Marina conversavamos sempre por MSN, telefone e o Noivo foi quem correu atrás e tudo... A data do casamento se aproximava e a Marina voltou a morar aqui em Itapê para cuidar dos últimos detalhes do casamento. Na semana do evento eles me trouxeram o kit festa para balada e os marcadores de mesa e cardápio. Marina me ligou até o ultimo dia, me contando das suas decisões tomadas de ultima hora.

Nós haviamos combinado de eu levar o buquê para Marina no salão e quando fui comunicar isso á empresa contratada eles disseram que não costumam entregar antes o buquê para que não estrague, eu fiquei chateada, mas ao mesmo tempo entendi, pois eu não conhecia esta empresa, nunca tínhamos trabalhado juntos. Entrei em contato com a noiva, e ela insistiu que queria o buquê no salão para o Making Off, e ela mesma ligou avisando que passaria pegar o buquêna loja.

Chegou o Grande Dia, estava muito frio, fomos para o salão do evento para levar os marcadores de mesa, lá estava a Natália arrumando o bolo e doces na mesa, havia um dos vidros que sustentava a mesa quebrado, imediatamente cominicamos à decoração que ficou responsável pela troca. Durante a tarde ainda ocorreu um outro grande problema, o buquê que entregaram a noiva estava extremamente feio, flores queimadas e murchas.. o laço do buquê havia sido feito com papel alumínio (a noiva ligou para o responsável do "pacotão" e pediu para que ele trocasse urgente (e ele claro, inventou algumas desculpas..).

Assim que terminamos tudo, fomos para a casa tomar um banho rápido e já voltamos ao salão... estava quase tudo pronto, quando o pessoal da decoração tenta ligar os refletores e todas as luzes se apagam... por sorte o DJ já estava lá e ajudou-lhes a solucionar o problema.

Fui dar uma olhada do andamento do jantar (que Graças a Deus não teve nenhum problema), de lá avistei
o novo buquê da noiva, e um mini-buquê para jogar às solteiras.. A hora estava passando, todos os conviados já tinham chegado, o noivo com seus pais, os pais da noiva... e ela demoarava tanto que estavamos ficando preocupados. O pai da noiva me perguntava porque não começava logo, e eu dizia que teríamos que esperar a noiva, rsrs... mas ele não se conformava com tanta demora.
Logo a chegada da noiva, com um vestido extremamente lindo, perfeito, maravilhoso (o mesmo modelo do meu, rsrs) totalmente sem pressa, tirandoo várias fotos no carro, e preocupada com mais um erro da empresa do "pacotão", que esqueceram de levar a cestinha de pétalas para florista, foi quando decidimos dar o buquê (que a noiva iria jogar às soltiras), para a florista tirar as pétalas e jogar no tapete para entrada da noiva.
Depois de passar muito frio a espera da Marina, o Noivo e os padrinhos puderam entrar e logo Marina entrou com seu pai, os dois muito emocionados.. depois de muita espera uma entrada linda!!! Um tio da Marina foi quem celebrou o casamento dos dois citando um texto escolhidos pelos noivos com nossa indicação!! Um texto lindo, falava sempre de amor e união..






No final da cerimonia os noivos aproveitaram os padrinho no atar e já entregaram as lembrancinhas (feitas pela noiva), e também tiraram as fotos na mesa do bolo.. após isso foi feita uma MEGA seção de fotos (com uma família de fotógrafos, neh Marina?!!) a noiva Moderníssima exibia nas fotos o seu sapato vermelho, combinando com o buquê... "fashion"


Logo aconteceu o jantar, estavamos morrendo de fome, já era muito tarde.. a comida estava muito boa.. os noivos também jantaram (extremamente necessário), logo começei a distribuir as lembrancinhas.. e pudemos abrir a pista de dança. Começei a distribuir também os acessórios para a pista (e como sempre, todos ficam altamente alvoroçados, rsrs), Fiquei observando de longe todos se divertirem, os pais da noiva tomando uma cervejinha para legrar ainda mais... e os noivos curtindo muitooo...


Apesar dos contratempos tudo acabou dando certoo.. a felicidade dos dois era o que mais importava naquele momento... Um casal novo, lindoo e apaixonados... muitaa coisa para viver juntos.. curtam muitoo essa nova vidaa!!! E saibam que eu desejo à vocês tudo de bom.. eu adorei conhecer vocês Marina, Felipe e Dona Celina também... foi uma experiência e tanto para mim poder participar deste evento, eu aprendi muito com relação a estes contratempos...
FELICIDADES ETERNAS!!!!!
Beijinhuss... =)
Dani Almeida


Ficha Técnica:


Assessoria e Cerimonial: Dani Almeida
Doces: Natália
Espaço: Clube de Campo SABEP
Noivinhos Topo do Bolo: Denise- Mãos que criam

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio