26 de nov. de 2010
O primeiro casamento que realizamos!!! =)

Bom, conheci a Jaque quando ainda estava planejando o meu casamento, ela me adicionou em meu Orkut Fake de Noiva (que ainda tenho, mesmo depois de casada), começamos a conversar sempre pelo MSN sobre fornecedores aqui de Itapetininga, eu já havia fechado vários contratos para meu casameto e ela estava começando a orçar. Quando decidi que iria começar trabahar com assessoria para casamentos ofereci à ela os nossos serviços, e ela aceitou (foi um presente para mim, obrigada por confiar, Jaque!) fiquei felicíssima e começamos a acertar os detalhes, ela já havia fechado todos ods contratos e faltavam apenas algumas decisões.

Fizemos uma reunião na cháracara, onde seria a festa, eu, os noivos, a decoradora e um casal de padrinhos (que pelo que percebi são muito presentes na vida do casal). Ali decidimos onde ficaria a mesa do bolo, a banda, vimos que seriam necessários biombos para a porta dos banheiros, enfim.. conversei muito com a decoradora, sobre as flores que seriam usadas, também sobre a decoração da igreja (A Jaque queria tudo em vermelho e branco). Com todos esses detalhes acertados era só esperar O Grande Dia!!

A Jaque casou em maio, achei que estaria frio, mas o dia iniciou-se com um lido sol e ficou assim a tarde toda. Fomos para a chácara para ver como estava o andamento da decoração e do buffet (o buffet era mais do que confiável, Dona Lili e Carol sempre me dando a maior força). O noivos e seus familiares já estavam na chácara fazendo um delicioso churrasco e tomado uma cervejinha, rsrsrs. A decoradora já havia colocado as toalhas na mesa e capas de cadeira, a mesa do bolo já estava pronta e linda, faltavam apenas os arranjos no centro das mesas.. um probleminha aconteceu quado começamos a ajudar a Dona Lili dobrar e colocar os guardanapos na mesa,percebemos que ela estava bamba, correndo o risco de virar com pratos, taças, imediatamente nós da assessoria e o pessoal do buffet tentamos arrumar, pois não conseguiamos contato com a decoradora.

Chegamos cedo na igreja, o músico já estava lá fizemos a checagem das músicas, logo encontrei a decoradora e passei para ela o problema das mesas no salão e ela disse que já havia solucionado. O pessoal da foto e filmagem etavam láá, tirando fotos de cada detalhe da igreja e da decoração

Logo chega o noivo, padrinhos, daminha, pagem e florista e nada da noiva, ninguém sabia onde ela estava então saí nas ruas próximas para procurá-la e de lonje avistei aquele Meriva preto de vidro espelhado lindo (o mesmo carro e motorista que me levou casar, que emoção). A Jaque estava linda, com um lindo brilho nos olhos e tentando controlar o nervosismo. Como o cortejo
já estava preparado, voltei para igreja e dei início as entradas (não vou negar que estava com um frio na barriga, mas também muito confiante). Logo a noiva desce do carro e a daminha fica deslumbrada ao ver a Jaque. A entrada foi linda e emocionante ao som de Ave Maria. A celebração foi feita por um padre amigo da família, e ele falava coisas lindas sobre os noivos.

No salão recebemos muitos presentes e etiquetamos todos!! Orientamos os convidados a assinar a borda do quadro onde estava a foto dos noivos. Quando os convidados já estavam acomodados iniciamos a entrada dos noivos no salão que foram direto à mesa do bolo iniciar o corte simbólico e o brinde (muitos flashs rolaram!). Logo após o jantar entregamos os kits para balada aos convidados (que ficam completamente alvoroçados, rsrs). O pessoal curtiu muito, principalmente os noivos (que estavam entretidos em uma rodada de limão, sal e tequila...rsrs)

O Vanderson passou a gravata e a Jaque passou seu sapatinho de noiva par arrecadar fundos para a noite de nupcias (e não é que rendeu um bom dinheiroo??!!!!! *-*)
Na hora do buquê aquela disputa entre as solteiras... Muita curtição e a felicidade estampada no rosto dos noivos, familiares e amigos.. Hora de se despedir do mais novo casal, e aquele alívio por tudo ter corrido da melhor maneira possível.. foi PERFEITO!!!!




Jaque adoreii ter te conhecido, o Vanderson também (muito simpático), desejo à vocês toda FELICIDADE DO MUNDO!!! Com muitaaa curtiçãoo, festasss, amigoss do jeitinho que vocês gostam!!!
Beijinhusss... =)


Dani Almeida














Ficha Técnica:

Assessoria e Cerimonial: Dani Almeida
Jantar/ Bolo/ Doces: Lili Buffet
Espaço: Chácara Santo Antonio
Foto/ Filmagem/ Telão/ Foto-lembrança: K. Produções
Noivinhos Topo do Bolo: Denise- Mãos que criam
Vestido/ Acessórios/ Dia da Noiva: Edson Estilista

2 comentários:

  1. Dani como vc lembra de td isso , foi exatamente isso que aconteceu e eu que tenho que te agradecer por ter me ajudado e o problema da mesa nem sabia , obrigada por ter resovido o imprevisto e nem ter me contado pra não ficar nervosa num dia muito especial pra mim .... adorei te cohecer e tbm os seus serviços .... :)

    ResponderExcluir
  2. Lembroo, claroo.. foi muito marcante pra mim, afinal foi o primeiro casamento que atuei como cerimonialista e é o que mais amo fazer, e por isso torna-se especial!! Bom, rsrs.. sobre as mesas eu reamente não ia te deixar nervosa né... o que importa é que saiu tudo perfeito!!

    ResponderExcluir

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio