27 de nov. de 2010
Nesse casamento eu choreiii... rsrsrs



Bom, o Rodrigo é meu irmãozinhoo mais novo (e único, rs).. que depois de pouco mais de um ano de namoro resolveu passar a perna na irmã e tratou de dar um netinhoo para o Seu Ivair e Dona Nedina (que ficam rindo a toa só de pensar no Luiz Felipe, que nasce lá por fevereiro..).

O Rô e a Ká são novinhos.. mas estavam super decididos em casar, construir uma família... e tivemos que preparar um casamento em mais ou menos três meses... no começo fiquei preocupada, se daria tempoo, se coseguiriamos fechar bons contratos para a data escolhida.

De começo já levei os dois na Dona Lili... e por lá mesmo já fechamos Buffet, doces e salão (é, ela está com um novo salão pertinho da minha casa). Fomos na decoradora que eu tinha contratado para o meu casamento, mas ela já tinha vários compromissos na data e não pudemos fechar com ela.. Fomos em uma outra empresa, também muito boa aqui em Itapê, a decoração deles também é linda (me surpreendii heim Solange!!).. Fizemos vários orçamentos de foto e filmagem (pois o pessoal que havia feito esse trabaho no meu casamento eu não indico pra ninguém, muito menos para o casamento do meu irmãoo, nehh!!).. acabamos fechando com uma empresa também muito conhecida que fez a foto e filmagem do casamento da Vii (primaa).. gostamos da proposta deles, fechamos foto, filmagem, telão, baner, DJ, som e iluminação... (quase tudo que faltava, "uma mão na roda", rsrs)

Eu estava presente com eles em todos os orçamentos e contratos.. muitos achavam que eu era a noiva, rsrs pois a Ká e o Digo ficavam quietinhos, e eu sempre pedindo desconto em tudoo, =) ameiii, na verdade eu me senti a noiva novamente (dessa vez mais experiente e com conhecimento total de todos os serviços e fornecedores)..
O vestido da Ká eu também estava presente na escolha, fomos eu, a Lourdes (mãe da noiva), a Daniele e Jaqueline (primas da noiva).. a Ká ganhou da sua prima Jaqueline o aluguel do vestido (lindooo!! todas nós amamos a sua escolhaa...).. por último fomos ver os noivinhos personalizados para o topo do bolo (na Denise, claroo..).. eu e minha mãee ajudamos os noivos a escolher os noivinhos.. (a noiva grávida e os dois segunrando os sapatinhos do bebê, e o Digoo com o símbolo do Palmeiras no fraque)..
Nos detalhes também tive participação... ajudei a montar a arte do convite (a confecção foi feita pelos noivos), fiz os cardápios, minha mãe fez os bem-casados e nós ajudamos embalar... fizemos também brigadeiro no copinho... pra tudo isso na véspera do casamento mal dormimos..

The Big Day!!! acordeii cedo, corri na casa da minha mãe e fomos juntas para o salão, ficamos lá a manhã inteira... estava um tempinho de chuva (mas no meu casamento já foi assim, a culpa não é dos noivos e sim do paii dos noivos comer na penelaa neh Seu Ivair?? pelo menos a festa não seria em chácaraa..) enquanto isso meu esposo, meu irmão e meu pai foram algumas vezes ao salão para levar o que estava faltando. Quando saímos do salão meu pai foi nos buscar e pergunte à ele se o salão já estava totalmente decorado e para meu maior nervosismo ele disse: "Não reparei, acho que não!"... Ah!! porque ele falou isso?? fiz ele acelerar e ir direto ao salão para eu ver como estava, se estava faltando alguma coisa.. chegueii lá, me surpreendii, a decoração estava perfeita, muito linda (mais do que eu imaginava, fiquei encantada), aproveitei e conversei com o pessoal do buffet, e tudo estava correndo muito bem!!

Fui em casa me arrumar, afinal de contas eu fui madrinha, tinha que estar lindíssimaa... =) chegamos na igreja, ja estavam lá alguns padrinhos.. na igreja onde ele casou o pessoal da pastoral quem fazem a organização do cortejo (isso é uma regra láá..) mas antes mesmo de eles começarem eu já fui deixando o pessoal no jeito, entrei conversar com o músico, dei uma olhada no corredor da igreja (para ver se daria para os parinhos pararem e fazer um corredor para saída dos noivos)... logo a noiva chegou.. os padrinhos terminaram de se organizar.. começaram nossas entradas... eu estava muitíssimoo nervosa.. (imagina os noivosss..)

As floristas foram fazendo um caminho de pétalas e logo a Karina entra ao som de Ave Maria, cantada pelo Batistinha (amoo ele cantando em casamento..) a Ká estava muito emocionado, quando eu dei o toque para o Rodrigo ir encontrá-la começei e chorar (como eu sabia que iria acontecer estava preparada com muitos lenços de papel), a Ká também começou chorar, olhei para a mãe dela que também estava se afundando em lágrimas (ficou assim a cerimônia inteira)... que casamento emocionante (depois a cerimonia ouvi isso de muitos convidaoss)...


Bom a cerimonia lindaa do

começo ao fim... as músicas perfeitas... ao fim da cerimônia orientei o primeiro casal de padrinhos a cumprimentar os noivos e na saída esperar no corredor.. após todos os cumprimentos aos padrinhos, os noivos saíram recebendo aplausos de todos os convidados.. ao lado de fora da igreja (pois dentro não era permitido) fizemos uma linda chuva de arroz simbolizando assim a sorte a fertilidade....





Depois disso os recém-casados fizeram uma passeata em seus respectivos bairros, rsrs e foram para o salão onde foram recebidos com uma extensa chuva-de-pratas para o início da seção de fotos no salão, e logo foram realizar o corte simbólico do bolo e brinde.. várias fot

os, com padrinhos, familiaress, com o noivo beijando a barriga da noiva.., emseguida veio o telão com a retrospectiva animada da vida do casal (e eu estava ma maioria (quase todas) as fotos com o Digoo... eu gritavaa e me escandalizava em todas.. foi a maior festaa), depois foi servido o jantar.. e após isso inaugurei a pista de dança com a crinçada, rsrs.. distribuí os apetrechos para pista de dança (a tortura.. rsrs.. ohh coisa difícil.. o pessoal gostaa disso heim!! rsrs)



Festa rolando, e convidados dançando muito ao som dos anos 60, 70, 80, 90, e assim por diante.. muito calor, muita Skol geladaa, muito Red Label, muito bailãoo... o tempo passando alguns convidados já estavam indo embora.. a cerveja acabou.. começamos e liberar os vinhoss.. que ainda tinha bastante (não gosto nem de lembrar dessa parte, não quero nem ver vinho mais na frentee, rsrsrs) o buffet estava sem reserva de cerveja, então a Karina ganhou do seu tio, que foi padrinho, mais duas caixas e eles foram buscar na hora.. foi tomado mais uma caixa de cerveja.. é o que eu lembroo, rsrsrs.. só sei que no dia seguinte parecia que tinha um martelo na minha cabeça.. que ressacaa heim!! mas valeu a pena a correriaa, a anciedadee, o nervosismo.. saiu tudo PERFEITO...


Digo e Ká... desejo à vocês toda felicidade do mundo.. curtam muito a vida de casados com muita responsabilidade e muito juízoo.. que Deus abençoe essa vida que está se iniciado.. e que venha o nosso bebezinhooo!!!! Luiz Felipe, a titiaa está anciosa para sua chegadaa..





Bejussss.. Dani Almeida









Ficha Técnica:

Assessoria e Cerimonial: Dani Almeida
Decoração/ Buquê: Floricultura Copeflor
Foto/ Filmagem/ Telão/ DJ/ Sky Paper: Lance Produções
Espaço/ Jantar/ Bolo / Doces: Lili Buffet
Noivinhos Topo do Bolo: Denise- Mãos que criam
Brigadeiro no copinho/ Bem-casados: Nedina Paulino
Dia da Noiva: New Look Cabeleireiros
Trajes Noiva/ Noivo/ Daminha: Sim! Noivas

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio