30 de jul. de 2014
Depois do "drama" que fiz em relação ao serviço de foto e filmagem que contratei, vim aqui chorar mais um pouco, rs Dessa vez vou falar do serviço de músicos para cerimônia, DJ som/ iluminação para festa, todos contratados da mesma empresa.

Pesquisei bastante mas não queria gastar tanto trazendo uma banda de cerimônia de fora da cidade. Eu não paguei barato pelo serviço, mas se contratasse profissionais de outra cidade ficaria ainda mais caro e achei desnecessário, pois acreditava estar contratando bons profissionais da minha cidade(doce ilusão).

Eram os únicos que ofereciam uma banda completa tanto para cerimônia, quanto para festa, aqui na minha cidade, mas eu contratei músicos apenas para o serviço de cerimônia , já para festa um DJ com som e iluminação da pista de dança, todos do mesmo fornecedor.

Não preciso nem entrar em detalhes sobre a falta de educação do responsável pela empresa, enquanto fazíamos o orçamento e durante o fechamento de contrato, isso além de cantar mal. Vamos para os piores momentos:

Eu não poderia atrasar de maneira alguma, haveria ordenação de padres após o casamento, então coloquei no convite 15 min. antes para os convidados. Tive o dia noiva em Tatuí, cidade vizinha, e peguei chuva na estrada e quando cheguei na igreja, para o meu desespero, não poderia ainda entrar pois os músicos dos trompetes que tocariam a marcha nupcial ainda não estavam lá, juro que tentei manter a calma. As entradas dos pais, padrinhos e noivo foram acontecendo e não sei bem o tempo que durou, mas os músicos chegaram atrasados, correndo dentro da igreja, e enfim eu pude entrar.

A cerimônia foi muito bonita, mas o padre pulou a parte da comunhão (devido ao atraso), então os músicos se atrapalharam ou pouco também nas músicas, mas logo se a acertaram, e no fim da cerimônia a cantora muito simpática veio se desculpar pelo atraso dos companheiros de banda. 

Na festa, quando a balada começou, as músicas tocadas eram bem chatas, rs, e eu sempre tinha que ir pedir para tocar determinada música. Nós havíamos combinado um repertório com o responsável pela empresa, mas nada do que combinamos foi tocado. Na semana do casamento quando falei com ele, ele me informou que o DJ que ele mandaria para o meu casamento não poderia mais ir, devido a um desentendimento entre eles, e ele mandaria outro da mesma qualidade. Não foi o que aconteceu, pois depois eu soube que o DJ que ele mandou pro meu casamento não tinha nenhuma experiência.

No fim da festa, quando quase todos os convidados já tinham ido embora, meus primos vieram me avisar que o pessoal que tinha montado o som, além de estarem "enchendo a cara" estavam também roubando whisky, eu não acreditei na hora, então meu pai foi ver e pegou eles no "pulo". Falou que chamaria a polícia (nesse momento já não tinha mais nenhum convidado, só familiar), meu pai ligou para o chefe deles que foi até o local se desculpar, conversamos e foram embora apenas devolvendo os whiskys. Me arrependo de não ter feito o boletim de ocorrência. Na semana após o casamento meu pai foi até o responsável que havíamos fechado o contrato, informá-lo do ocorrido, ele tentou transferir a culpa para a empresa de som que ele contratou (terceirizou), mesmo eu tendo fechado o contrato com ele. Só nos restava esquecer.

Quando trabalhei como cerimonialista, acabei encontrando com essa empresa em alguns eventos e não foi nada diferente, onde eles estavam aconteciam erros sucessivos relacionados ao trabalho deles. Cheguei a me recusar várias vezes a fechar contrato com noivas que já tinham os contratado.Não tem como obter bons resultados na coordenação de um evento, se as empresas contratadas não forem de boa qualidade.


É isso amores, qualquer outra informação que quiserem podem deixar comentários, enviar e-mail ou até mesmo por inbox na página do face... Beijosss e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Nossa Dani, não sabia de nada disso.. depois conversamos mais para você me contar todos os detalhes. É uma pena mesmo contratar acreditando que a empresa é boa e se decepcionar.. bjs amiga to amando seu blog

    ResponderExcluir

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio