24 de jun. de 2014
Sim, é um dos principais serviços a ser contratado e é o que vai ficar de lembrança, por isso vale o investimento, mas exige muito cuidado.. precisamos conhecer bem a empresa contratada, é muito importante conhecer seu portfólio.

(muro das lamentações): Quando eu casei pesquisei alguns fotógrafos da minha cidade, (não conhecia uns que hoje conheço e sei o quanto trabalham bem).. acabei orçando com apenas 3 empresas, o mesmo serviço oferecido, praticamente os mesmos valores (e não foi barato), optei pela empresa mais antiga entre elas. Infelizmente não foi do jeito que eu esperava, não gostei (acho que nunca disse isso aqui no blog, depois faço um post para contar detalhes).

Enfim, trouxe pra vocês uma inspiração de lindas fotos, gosto muito do trabalho dessa fotógrafa (isso não é um post de publieditorial/ propaganda). 

*créditos na imagem/ retiradas do google.





















Tá, eu sei que vocês já perceberam que eu gosto de fotos "tratadas", editadas, mas isso não é o suficiente para termos boas fotos. É essencial que o profissional tenha bons equipamentos, diferentes lentes, percepção e sensibilidade para capturar detalhes importantes como uma lágrima, a troca de olhares entre os noivos, cada emoção transmitida. Queria casar novamente para ter lindas fotos como essa, que sonho $$...  poderia pelo menos fazer um ensaio bem legal com o maridinho, se ele topasse né?! Mas queria o mesmo vestido que casei para o ensaio.. eu amo o modelo dele (mais um sonho $$$)

Voltarei com mais um post desse, com fotos de outros profissionais, para que possamos nos inspirar ainda mais através de outras lentes.

Beijos e até !!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio