10 de jun. de 2014
No início do mês de maio (sei que estou bem atrasada), aconteceu em São Paulo a vigésima Expo Noivas & Festas, no Expo Center Norte, e para alegria das noivas de plantão, a feira estava recheada de produtos inovadores e criativos.

A feira teve duração de 4 dias e dentre vários serviços oferecidos, separei alguns aqui que achei diferentes e interessantes !! Vamos ao que interessa?? 

- A pista de LED é a tecnologia mais avançada e inédita. Você pode colocar a imagem que quiser para ser reproduzida no chão de acordo com o tema da festa: pétalas, água, folhas, golfinhos, peixinhos, etc. A imagem é tão perfeita que a impressão é a de que você está flutuando nas imagens, andando na água, voando, etc. 



- Ja imaginou ter imagens de todos os ângulos possíveis do tão esperado “sim”? Pois é, uma das novidades é o uso do drone para filmagens dos eventos. Os noivos terão a oportunidade de ver imagens aéreas feitas por um mini helicóptero com câmeras de alta definição, que voa a até 100 metros de altura.




- Para não perder a tradição, mas inovar na apresentação, o bem casado agora é servido em porções únicas dentro de colherinhas de porcelana, que tal? (não achei nenhuma foto, então vai essa mesmo: Bem casado no potinho, para comer com colher, que também é tendência de lembrancinha).



E mais !!!
- O tapete vermelho foi substituído por um tapete com a retrospectiva dos noivos, desde o início do namoro até o dia de hoje. Uma forma diferente e criativa de mostrar a história dos pombinhos. 

- E que tal “conectar-se” diretamente ao evento logo na entrada? Através do bluetooth os convidados recebem fotos, informações e até mensagens dos noivos instantaneamente. Esse recurso permite também acessar o menu das bebidas e fazer o pedido do drink escolhido sem nem levantar da cadeira, aproveitando todo o conforto que a tecnologia pode proporcionar. Esta ferramenta também serve para as noivas. Quando os convidados se conectam no sistema bluetoth, os horários de entrada e saída da festa ficam registrados, o que ajuda a evitar conflitos de dados entre os clientes e o buffet, assim como ter uma “lista de presença” digital.

Uma dúvida bem recorrente na hora da escolha dos convites é como lacra-lós, o que levou à criação de um lacre marcador de livro metalizado. Além de deixar o convite mais sofisticado, com um item personalizado, o convidado ainda ganha um mimo muito útil na hora da leitura.

Confira algumas fotos divulgadas na galeria do site Expo Noivas & Festas !!




*Fonte de pesquisa: A Crítica / *Fotos: Google e exponoivas.com.br

Adoro esse monte de novidade !! 
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio