11 de jun. de 2014
Amanhã já é dia dos namorados !! Uns comemorarão hoje, devido ao jogo do Brasil na copa amanhã, e outros não abrirão mão de comemorar no dia certo !! De qualquer maneira precisar ser comemorado e eu trouxe umas dicas de como por a mesa para um jantar romântico e algumas fotos lindas !!

1) Para um jantar romântico todos os cinco sentidos são importantes, por isso não deve descurar nenhum deles ao decorar a mesa e a sala em geral para que a noite do Dia dos Namorados seja especial com a seu namorado.

2) O primeiro passo é escolher uma toalha adequada. Um detalhe, não deixe de a passar a fero. As rugas tornam a tolha mais feia.

3) A iluminação é muito importante. Tente não ter luz muito forte e coloque uma vela sobre a mesa. As velas darão um toque mais romântico à sua mesa.

4) Prepare um menu excepcional para o Dia dos Namorados e com ele os vinhos que acompanharam os pratos. Lembre-se que fazer um bom casamento entre bebida e comida é um importante detalhe. O menu mais caro com uma má combinação pode deitar tudo a perder. Pense num menu se seja do agrado da seu companheiro e terá meio caminho andado.

5) Não se esqueça de outros detalhes importantes para que o seu jantar do Dia dos Namorados seja um êxito. Use os melhores talheres e copos que tiver em casa. Embora levem uns anos juntos, sempre pode tentar surpreender a seu companheiro e certamente que ela irá adorar.

6) Finalmente, prepare um centro de mesa sugestivo. Pode comprar um ou então fazê-lo manualmente. Pode por exemplo fazer um com rosas naturais.

7) Outro detalhe que ajudará a recriar um ambiente íntimo, será a colocação de algumas gotas do seu perfume favorito no ambiente.

8) Para o final do jantar do Dia dos Namorados, não se esqueça de uma garrafa de champanhe ou espumante muito frio para degustarem com uma sobremesa ou com uns morangos.








Vamos por em prática o que aprendemos?? Hoje volto com mais dicas para o Dia dos Namorados !!

Beijos e até mais !!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio