2 de jun. de 2014

Eu adorei o vestido, a make, o cabelo e as fotos que a Blogueira Niina Secrets fez para um editorial, e vim compartilhar com vocês, para que possam se inspirar e suspirar !! rs


Bom, segundo Niina ela não pretende casar agora, mas sempre sonhou em fazer fotos vestida de noiva. Como tem um amigo fotógrafo, que sempre faz seus editorias, ela fez essa proposta e ele aceitou. A intenção dos dois, desde o início foi um look princesa. 


O vestido foi escolhido a dedo por Niina, ela comenta que ficou apaixonada e casaria com ele se pudesse, "foi amor a primeira vista". O modelo é lindo e a saia de tule é rosa/rosé, totalmente princesa, fugindo da noiva tradicional.

Cabelo e make feitas por profissionais também amigos da blogueira, de início cabelo preso e make bem delicada e angelical. Depois cabelo solto e make arrasadora. Vamos conferir as fotos!!

















*Os créditos estão nas fotos


Base: Air brush da Temptu. 
Nos olhos: uma mistura dos pigmentos naked dark e reflectis gold (M.A.C.);
Cílios: Ludovikus. 
Blush: Orgasm, da Nars.
Boca: para o primeiro momento, foram usados três tons de pigmento que resultaram em um rosado quase chiclé; depois, mistura de diva e ruby woo (M.A.C.) para uma boca super impactante. 
Cabelos: foi aplicado dry shampoo, baby liss médio, All Soft Serum (Redken) para soltar os cachos e Spray Elnett para fixar.”

Espero que tenham gostado!! Ate o próx. post !! Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio