31 de mai de 2014
Eu acho super fofo esse arranjo e combina muito para enfeite de Bodas de Papel.. vale a pena fazer uma decoração com o tema para comemorar o primeiro ano de casados, né??!!!
Fica uma graça.. (já fiz dezenas desses arranjinhos para um jantar beneficente, na instituição que meu pai é voluntário).
Dá trabalho, mas vale a pena !!

Vamos usar:

* Cartolina/ Color set/ qualquer papel fácil de cortar;
* Tesoura;
* Cola quente;
* Galho seco:











Depois de prontinha, é só colar nos galhos secos, distribuindo-as, como na foto.



Gostaram do resultado ?? Não precisa seguir o título a risca, não é só para bodas de papel que podem servir esses arranjos.. quem quer economizar por usá-los também para o chá de lingerie, cozinha, etc..

Beijosss e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio