5 de jun. de 2014
Hoje o post é emocionante, pois não é todo dia que alguém completa 60 anos de casados né?!!

Pois então, na última terça-feira foi comemorada as bodas de diamante dos avós da blogueira Lala Rudge.
Eu sigo o blog e instagram da Lala e vi sobre a comemoração em uma foto que ela postou com seu look para o evento, então comecei a pesquisar mais sobre essa união e compartilhar com vocês.

"Em 1954 a então Maricy Raggio subiu ao altar da Igreja Santa Teresinha, no Rio de Janeiro, usando vestido da Casa Canadá, para se casar com Romeu Trussardi Filho. A festa, que abalou as estruturas da sociedade carioca da época, teve toda a pompa que o Copacabana Palace pode oferecer".






Hoje, 60 anos depois, são 10 filhos, 26 netos e 23 bisnetos. A cerimônia foi como manda a tradição católica da família, com missa de Dom Fernando, bispo de Santo Amaro. Jantar assinado por Paula Mesquita na casa onde o casal mora há 55 anos, em Alto de Pinheiros. O casal recebeu por volta de 100 pessoas, entre e família e agregados. Quem cuidou de todos os detalhes é a filha Maria Pia, que resolveu seguir os conselhos da mãe e se jogar profissionalmente na organização de festas e eventos.

Maricy confessou para imprensa qual a sua maior gratidão: “Estarmos juntos e bem de saúde, física e espiritual”. 









*Fonte de pesquisa: Glamurama / *Fotos retiradas do instagram

As fotos não são oficiais e nem profissionais, mas já da pra perceber a elegância da festa, todos os detalhes são inspiradores. E aquele coração suspenso?? Amei tudo!!
Beijos e até o próx. post.

2 comentários:

  1. Desculpe, mas o sobrenome de solteira da Dona Maricy era Rodrigues. O sobrenome Raggio deve ser do seu padastro, segundo marido de Dona Quetinha, mãe dela, e .
    E uma curiosidade que poucos sabem: Maricy é apelido. Seu nome é Maria da Conceição Aparecida, assim como sua filha Riccy, neta Ciccy e bisneta Missy tem o mesmo nome, porém, cada uma com um apelido.
    Neste vídeo, ela fala sobre isso a partir dos 11:30
    Achei bem interessante, pois era algo que eu também não sabia.
    Bjs
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=atuoxyDtV4U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante !! A primeira intenção do post era relatar sobre a festa de comemoração do casal, por isso não fui tão a fundo nas pesquisas.. Mas fiquei feliz por você ler meu blog e além disso acrescentar com essas informações. Muito obrigada e volte sempre !! ;)

      Excluir

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio