29 de mai. de 2014
Amores, hoje vim postar um passo-a-passo mega fofo.. São bolas de enfeite de mesa, ou então arranjos suspensos.
Pela simplicidade e delicadeza, é uma dica econômica para decorar o noivado, chá, ou até mesmo aniversário de casamento.

É muito fácil, já usamos essa mesma técnica para fazer arranjo de mesa do aniversário do meu sobrinho.. Tudo dependerá da criatividade !!

Olhem como fica lindo !!! 




Vamos lá??
Esses cortadores (que podem ter outros formatos) você vai encontrar em lojas de produtos de scrapbook. Este usado aqui é um cortador punch importado da marca Martha Stweart, mas claro que você pode usar qualquer cortador de flor.


Depois de cortar muitas e muitasss florzinhas, modele o centro das flores, pode ser com os dedos mesmo. E espete  no centro de 2 flores juntas um alfinete com perola na ponta (estes você encontra em armarinhos, e de diversas cores).
Eu indico usarem um papel cintilante como o colorplus metálico ou papel aspen. 




Após espetar as flores, espete-as  em uma bola de isopor grande ajeitando para esconder toda a bola, assim como na foto. Fácil né? Sem sujeira, sem cola e muito charmoso!


Para facilitar você pode começar fazendo uma fileira ao centro segurando na parte de baixo.




Pronto! Façam porque fica lindo e barato. 

Beijoss

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio