28 de mai. de 2014

No último sábado, 24, em Florença na Itália, aconteceu o "casamento ostentação do ano"!! Os noivos  Kim Kardashian e Kanye West trocaram as alianças numa cerimônia e festa super luxuosa. 

Bom, as fotos oficiais são poucas ainda.. mas aqui estão algumas para suspirarmos!!




Ainda no ateliê em Paris, foto do vestido. Segundo divulgado o vestido da noiva foi desenhado pelo estilista Riccardo Tisci diretor artístico da grife Givenchy. A peça foi avaliada em 500.000 dólares (mais de 1 milhão de reais).





O primeiro beijo casados, em frente a parede de flores brancas e douradas.





Já casados !! Saída dos noivos com aplausos.



Depois da cerimônia, rolou uma festa com direito a jantar e a um bolo de sete andares! E Kim trocou de roupa, usando um vestido curto e coladinho creme de pérolas! Kanye fez um discurso de 20 minutos! Uau!




Essas jaquetas para foto foi ideia do Kanye, que tal ??



Um luxo de decoração. 



Quem quer um casamento desses levanta a mão !! \o/ \o/\o/
Até o próximo post.








0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio