10 de fev. de 2013
Oiii... até que em fim consegui liberar esse post.

Bom, vamos lá ao relato do casamento de Juliana e Roberto que aconteceu em nov. de 2012.

Eu estava procurando blogs de noivas e acabei encontrando o blog da Juliana (aqui) que coincidentemente iria se casar na minha cidade, Itapetininga. Ah, quase morri né, porque achei ela super parecida com o que eu era quando eu estava preparando meu casamento, noiva antenada, ligada nas novidades, e eu adorava compartilhar todos os preparativos na internet com amigas virtuais, leitoras e tudo mais.. assim como ela. Bom, deixei um comentário no blog dela e logo em seguida recebi um e-mail dela interessada em meu trabalho. Conversamos e fechamos contrato.
Embora a Juliana fosse super antenada, preocupada com o casamento e tudo mais, ela era também muito ocupada e com o passar do tempo ela acabou não me mandando os fornecedores que tinha fechado e tudo mais, ou seja, muitos fornecedores eu só fui saber quem era, na hora do casamento, mas isso tiramos de letra, pois todos eles eram super profissionais e estavam fazendo tudo conforme contratado.

No dia do casamento fui até o local onde seria a cerimônia e festa da Juliana, um lugar lindo aqui Itapê, Fishing Park, e acompanhei a montagem da decoração, mesa de doces, som, e tudo mais... Vim embora me arrumar e logo retornei ao Fishing. Cheguei e verifiquei tudo novamente, logo os músicos chegaram e acabamos fazendo o check list de ultima hora (pois não tinha recebido nada da Ju), mas as sequencias de entradas que ela tinha escolhido era como a que costumo fazer. Então, tudo estava certo.. os convidados começaram chegar, a mãe da Ju, dona Edi (uma querida), o noivo também chegou cedo. 
Logo chega a noiva, LINDA, um arraso, em um carro antigo, uma make maravilhosa e o vestido era um sonho !!
Porém tivemos que deixá-la esperando um pouco pois a Juíza que iria celebrar a cerimônia ainda não havia chegado. Mas isso foi por pouco tempo. O cortejo foi montado, estava chovendo, então tivemos que montar o cortejo duas vezes pois o pessoal não queria molhar o penteado (super certas), rsrs
Cortejo pronto, feitas as entras, bora mandar vir o carro da noiva !!
A entrada da Ju foi linda.. muito emocionante (ah, tudo bem que me emociono em todos os casamentos) mas quase chorei !! rs
A cerimônia foi apenas o civil que foi bem bonito. Na saída houve chuva de arroz e entregamos aos padrinhos e ao noivos balões para as fotos e sério, eu amei.. (tinha um pequeno trauma de balões no fim da cerimonia, mas graças a Deus esse deu tudo certo, os padrinhos foram super educados e prestativos, entenderam a maneira que era para proceder com os balões e ficou simplesmente PERFEITO (melhor só se não estivesse chovendo) !!




Bora pra festa ?? Que festa ! Tudo preparado com muito carinho pelos noivos para agradar a todos os seus queridos convidados. A entrada dos noivos na festa foi super agitada.
Aconteceram as seções de fotos e eu super participei, dei muiiito palpite, tenho certeza que ficaram lindas as fotos.. Depois disso os noivos jantaram, agradeceram os convidados, tiraram ainda mais fotos, e depois do jantar e da sobremesa, fizemos o telão de fotos dos noivos, seguido dos vídeos de ensaio para a dança.
O melhor, acabando o vídeo se iniciou sem pausa a música para First Dance.. foi demais.. dançaram muito bem, e todos os convidados amaram !!
Isso tudo deu início a balada, quando começamos a distribuir os kit festas. Depois de tudo concluído, os presentes e pertences dos noivos foram entregues para a dona Edi, e bora pra casa descansar os pézinhos.. rsrs





No Blog da Ju ela postou os vídeos do Making Off e da Cerimônia, ficaram lindos e adorei relembrar esse dia tão especial para vocês e que eu pude fazer parte.

Making Off:

Cerimônia Civil:



Ficha téncica:

Cerimonialista: Danielle Almeida
Local (Cerimônia e festa)/ Buffet: Fishing Park
Filmagem: Ivan Leite
Foto: Lance Produções
Dia da noiva: Casa de Beleza Erich
Doces: Sonia Serra
Vestido: Edson Estilista
Decoração: Copeflor

Parabéns Juliana e Roberto, o casamento de vocês estava lindo, foi um dos mais bem planejados que já vi. A dedicação da noiva fez a diferença !! Felicidades ao casal.. 


2 comentários:

  1. Que casamento lindo Dani !! adorei os vídeos tbm..

    ResponderExcluir
  2. Ola....eu gostaria de saber onde os noivos alugaram o suplá?

    ResponderExcluir

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio