19 de set. de 2012
Olá noivinhas queridas.. vim relatar aqui o casamento da Camila e Alcioli.. 

Bom, o Alcioli é primo do meu amor.. e a Camila, uma grande amiga... eles foram padrinhos do nosso casamento e nós fomos seus padrinhos.. !! (Amei fazer parte desse momento).
Na semana do casamento a noiva estava em um estado normal de desespero, rsrs... mas eu tentei acalmá-la na medida do possível.
No dia do casamento, fiquei me arrumando o dia todo, mas fui à igreja uns 40 min. antes do início da cerimônia para ver se estava tudo nos conformes.. e estava !!
Logo chegaram os pais dos noivos, os padrinhos e a fila do cortejo foi sendo preparada.. Na hora certinha demos inicio às entradas e não esperamos muito para entrada da protagonista: A Noiva!
Vestido perfeito!! A noiva com uma carinha de boneca... entrando toda feliz com o olhar fixado no altar (mais especificamente no noivo).. 
Foi tudo muito lindo!! As musicas emocionavam a todos e as palavras do padre também.
Assim que a cerimônia ia terminando, os noivos cumprimentaram seus pais, que estavam no altar, todos claro muito emocionados, mas o que mais demonstrou foi o pai da noiva (quase chorei junto com ele).. rs
A saída dos noivos foi linda.. com uma musica que eu amoo.. e os cumprimentos aos padrinhos ocorreram na porta da igreja (ainda ganhamos uma rosa linda!)...

Seguimos para a festa.. decoração estava demais.. mais ainda do que eu tinha imaginado... A Hall de entrada estava lindo, o lounge, mesa dos convidados e do bolo também... muitos Copos de leite.. Perfeito!!
O Buffet estava preparado, fomos muito bem servidos.. 
Na chegada dos noivos ao salão, fizemos um corredor de padrinhos.. eles entraram ao som de Time of my life (Dirty Dance) com muita chuva de prata em formato de coração.
Seguiram para a sessão de fotos na mesa do bolo, com pais, irmãos, padrinhos, madrinhas, etc.
Após tantos risos para fotos, eles mereciam descansar e jantar né?? 
Depois do jantar aquela surpresa para todos os convidados.. os noivos foram abrir a pista dançando uma valsa, e sem ensaio nenhum a musica lenta parou e todas as madrinhas entraram para dançar com a noiva musicas bem agitadas... que durou pouco e logo começou uma musica lenta romântica e o noivo voltou para pista dançar.
Todos amaram, pois a noiva nos orientou de ultima hora.. nada foi ensaiado!! mas ficou demais!!
Pista aberta, os convidados foram a loucura!! Muita bebida e musica... estava demais, todos curtiram muito, e claro nós ficamos até o fim da festa.. rs

Cá e Alcioli.. Desejamos à vocês toda Felicidade do mundo!! Vocês formam um casal muito lindo... conservem esse amor a cada dia que passar..
Adoramos vocês... 

Ficha Técnica:
Igreja: Nossa Senhora das Graças
Salão: Hotel Karina
Buffet: Eliana
Decoração: Copeflor
Músicos da cerimonia: Coral da igreja
Dj: Michel Max

Seguem as fotos oficiais





Eu, meu amor e os noivos.. Lindos !!

The first dance



2 comentários:

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio