28 de mai. de 2012
Boa noite, noivinhas do meu coração !!!

Dia 24/05 teve início a Expo Noivas e Festas no Interior, realizada no Itapetininga Shopping. Ontem (27/05) foi o ultimo dia e claro, eu não poderia deixar de fazer uma visita.
Acho que não escolhi bem o dia e horário, pois a feira já estava no final.. Bom, vou relatar!!

Cheguei, e já estava se iniciando um desfile de vestido de noivas e outros trajes. Tinha uma banda de casamento tocando, e eu me arrepiava a cada clarinada da rainha ou marcha nupcial (lembrando do meu grande dia!!)
Depois de assistir um pouco do desfile, fui ver os stands, antes que a feira acabasse... Não tinha quase ninguém (pois todos estavam admirando o desfile) e pude ver tudo com muiiita calma !!
Infelizmente, por estar no fim da exposição, alguns stands estavam vazios, sem atendimento, foi uma pena.. Porém alguns como da Diolaser, LécomKré Buffet e Villa Centro de Estética estavam lá, chamando o público para conhecer seu trabalho com muita receptividade e cordialidade.

Aqui estão algumas fotos, retiradas da divulgação da Exposição (pois eu esqueci de levar a câmera..)



Stands montados para início da exposição
E aqui segue os links das matérias feitas sobre a feira, confiram!!

4 comentários:

  1. Adorei a exposição!! me ajudou mto no planejamento do meu casamento... faltou um stand seu lá Dani, pois vc se enquadra nos "melhores de itapetiinga" !! beijos e sucesso querida !!

    ResponderExcluir
  2. obrigada flor!! espero estar lá na próxima exposição !! vamos aguardar né!! beijoss

    ResponderExcluir
  3. dani..? que trabalhou na datamétrica?

    ResponderExcluir
  4. aham.. trabalhei lá sim... rsrs
    Td bem Bruna??

    ResponderExcluir

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio