7 de mai. de 2012


Minha vovó tirando a cauda do meu vestido, antes da  entrada dos noivos no salão !!





Todo vestido de noiva tem uma cauda! Seja pequena, média ou grande.

Durante a cerimônia elas ficam bem esticadinhas e lindas. Mas na festa... o que a noiva mais querem é ter conforto para poder aproveitar todos os minutos!

Seguem algumas dicas:

♥ Seja alugado ou feito por um estilista, é importante conversar sobre o recolhimento da cauda do seu vestido.

♥ Vestidos alugados costumam ter caudas bem longas. Normalmente o recolhimento é feito em várias etapas e nem sempre é fácil. Sendo assim, fique atenta na hora de escolher o modelo do vestido.

♥ Algumas lojas e estilistas oferecem o serviço de acompanhamento de uma senhora - sempre fofa - que faz todo o recolhimento da cauda para a noiva.

♥ É sempre bacana ter alguém da família na última prova para ver como a cauda deverá ser recolhida no dia, caso tenha uma cerimonialista ela deverá fazer o recolhimento.

♥ Botões e fitas são a melhor forma para prender a cauda de uma noiva. Colchete não funciona! No primeiro pulo que a noiva dá, o ganchinho solta ou arrebenta!

♥ Por precaução, leve em uma bolsinha com agulha e linha branca. Eu sempre tenho esses itens no meu kit emergência, pois muitas vezes o recolhimento de nada adianta, então precisamos costurar a calda para ficar recolhida.

♥ Alfinetes de segurança também funcionam desde que o vestido não tenha muitas camadas e não seja pesado.


Espero que tenham gostado das dicas !!!
Beijinhos, Dani *-*

2 comentários:

  1. Adoro essa foto do seu casamento!! bem espontânea.. quero uma foto dessa no meu, e será vc que estará tirando a cauda né!! beijoss

    ResponderExcluir
  2. vamos tirar uma dessa sim, já anotei na minha lista de fotos!! e claro, eu tbm estarei participando da foto, tirando a cauda do seu lindo vestido..!!

    ResponderExcluir

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio