3 de mai. de 2012
Amores... esse post tem caráter informativo...

Vim aqui falar sobre a primeira Expo Noivas & Festas do Interior- que será realizada em Itapetininga- SP.
A Feira terá uma mega estrutura no Itapetininga Shopping e contará com vários expositores da cidade e região. Acontecerá de 24 à 27 de Maio das 14:00 às 22:00.

Eu sempre sonhei com essa feira, porém ainda não poderei expor. Quem sabe na próxima !!!

Mas vou visitar para ficar ainda mais por dentro do assunto que tanto amo "Casamento" e pesquisar melhor meus queridos e amigos fornecedores. Acompanharei algumas noivinhas, é claro, para auxiliá-las nas buscas de contratações de serviços.

Segue o link do site da  Expo Noivas & Festas do Interior  para maiores informações:


Espero que gostem da informação e compareçam na exposição !!! Será uma grande oportunidade para as noivas aqui da região..
Beijos queridass...






0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio