28 de jan. de 2011

Conheci a Mah quando entrei na faculdade, iamos na mesma van.. ela e sua irmã Camila.. começamos a conversar falando sobre casamento, claroo.. e eu falo sobre outro assunto?? rsrs
Eu estava planejando meu casamentoo e ela, depois de muitos anos de namoro, estava pensando em ficar noiva.. conversávamos sobre fornecedores aqui de Itapê.. vários detalhess para o grande dia..
A Mah e o Abner ficara noivos, fizeram um festinha muito bonita no noivado e a partir daí marcaram a data para o casamento.
Como eu e a Mahh nos víamos todos os dias, eu acompanhei todos os preparativoss, sabiaa de todos os detalhes.. Até que, quando estava aproximando-se a data, ela me disse que iria fechar a assessoria do dia comigoo... fiqueii muito feliz com a notíciaa.. ela demostrou muita confiança no meu trabalhoo pois me conhecia muito bem..
Tudo começou com o serviço de RSVP.. eu fazia as confirmações por e-mail e telefone de forma receptiva.. e apresentava para os noivos  resultado das confirmações quando a data estava se aproximando.
Na semana do casamento a Mah deixou bastante coisas em casa para que eu levasse para no dia do casamento, o kit balada, as garrafas de wisk, as fotos do casal com o cardápio de bartender, a foto do casal impressa em PVC que enfeitou a mesa de café, as mini-gravatinhas, os adesivos "Já dei $ pro noivo", etc..
Chegando o Big Day, fui cedinho no salão da recepção e levei um susto, a decoração ainda não estava lá... eu e a Lili (do buffet) ficamos preocupadas, mas não tínhamos motivoo, pois o pessoal da equipe da Keiko são extremamente profissionais..  fui comprar o presente de casamento, afinal de contas eu também era convidada, rsrs...delá fui direto em uma floricultura buscar os botões de rosas vermelhas que seriam colocadas para enfeitar o bolo e retornei para o salão da festa entregá-los para a Lili.
Já eram 14:00 hrs e eu ainda não tinha almoçado.. fui embora tomar um banho rápidoo e comer alguma coisa (miojo, rs)... Às 15:00 hrs fui levar o lanche da Karamello no salão do dia da noiva, e já fui buscar o noivinhos de biscuit para colocar no topo do bolo na casa da Denise. Enquando isso o paii da Mahh, Seu Francisco, muito preocupadoo com cada detalhee me ligou dizendo que tinha passado no salão de festa e tinha visto que a equipe de decoração havia jogado folhas secas no lounge e embaixo da mesa do bolo.. ele me disse que a Mah tinha comentado com ele que não queria.. comigo ela não tinha comentado.. então liguei para ela para confirmar e ela realmente disse que não queria e pediu que eu avisasse o pessoal da decoração para tirar todas as folhas.. Quando chegueii no salão o equipe de decoração já havia ido embora, o pessoal do buffet estava ocupado e um pouco atrasado, e eu e mamãe (minha auxiliar) varremos tudoo, tem noção? foi muita correria, muito cansaço mas é impagável a realização de um trabalho que vc ama fazer !! Corremos para igreja e chegamos junto com o noivo.. dei uma corridinha no salão de beleza, que era prox. a igreja e a Mahh já estava quase prontaa..
Os padrinhos foram chegandoo e pouco antes das 17:30 organizeii a fila para entrada dos padrinhos e também do noivo... A Mah chegou na hora, parecia uma princesa, em um lindo carro antigo, preto, conversível..
Ajudeii ela descer do carro, a seção de fotos foi rápida e logo dei o sinal para o início da Clarinada e da Marcha Nupcial.. Abrimos a porta na hora certinha que a noiva tinha pedido e ela entrou toda lindaa...
Para minha surpresa a cerimonia foi feita pelo bispo Dom Gorgônio (isso eu não estava sabendo).. foii lindo..
A daminha toda delicada, super decidida que ia entrar.. já o pajem que iria acompanhar a daminha não queria entrar, chorou, mas a mãe o convenceu de entrar e ele só topou se fosse ao lado do pagem maior, que iria atrás levando a sagrada família. tudo resolvido, chegou a hora da entrada das alianças..
No final entregamos os saquinhos de arroz e corremos pro salão do hotel onde foi a festa.. arrumamos os últimos detalhes, recepcionamos os convidados, organizamos as acomodações, coordenamos o buffet, foto/filmagem,bartender.. demos toda assessoria para que os noivos e seus pais não tivessem nenhuma preocupação.
O salão encheu, tinha muita gente, estava muito calor e por sorte não choveu..
Rolou o corte simbólico do bolo, brinde dos noivos, fotos e mais fotos.. a noiva não quis tirar a "armação" do vestido, depois de um tempo em pé tirou os sapatos e colocou as havaianas que tinha deixado comigo.. chamei os noivos para jantar, mas não quiseram.. estavam apenas tomando uma cervejinha.. Após o jantar o noivo passou a gravata, a noiva jogou um buquê que montei para ela em segundos, rsrs e depois disso ficou por conta banda agitar a galera... com a farra duas pessoas tiveram os pés cortados devido à pisões.. e lá estava eu com meu kit emergência  sem experiencia nenhuma em enfermagem, mas preparada para os primeiros socorros.. curativo eu seii fazer, rsrs
Entregamos o kit balada.. os convidados adoraram... e detalhe, o primeiro casamento que faço que os convidados não tentam me sufocar para pegar as acessórios, rsrsrs... todos calmos.. ameii issoo.. deu até pra fazer colar de neon para criançada.. rsrs
Bom, eu também merecia me divertir néé.. mas não deu muito certo.. rsrs.. eu era muito requisitada por todos.. logo a banda parou de tocar.. ainda tinham bastante convidados.. eles não deixaram DJ tocando (achei super estranho).. e o pessoal começou ir embora.. Eu já tinha enfeitado com flores da festa o quarto onde os noivos passariam a noite de nupcias.. Eles foram para grande noite levando uma caixinha de doces..
No final ajudei o Seu Francisco a guardar os presentes no carro, os wisks que sobraram (até ganhei dele uma garrafa.. (Muitoo Obrigadaa, meu marido amou !!!), e aproveitei que o maridoo estava lá e levamos até a casa da Mah um painel de madeira (toten) com a foto dos noivos pois só iria caber na caçamba do nosso carro.. saímos de lá quando todos já tinham ido embora...
Toda correria valeu muito a pena.. saiu tudo muito perfeito.. tudo foi muito bem planejado.. um festão!!! Bom, pareiii acho que já escrevi muitoo.



Mahh e Abner... sei que depois de pouco mais de 10 anos de namoro foi mais que merecidoo essa festa linda que vocês tiveram.. Os dois estavam lindoss e que continuem sempre com esse sorriso de felicidade no rosto!! Vocês combinam, fazem um casal perfeitoo.. que Deus abençoe essa união com muito amor, respeito, susse$$o...

Ficha Técnica:
Assessoria e Cerimonial: Dani Almeida
Vestido: Nova Noiva (São Paulo)
Buffet/ Bolos/ Doces/ bartender: Lili Buffet
Decoração: Keiko Decorações
Espaço: Hotel Karina
Foto/ Filmagem/ lembrança: Visual Produções
Topo bolo: Denise- Mãos que criam
Banda (cerimonia e festa): Skaranova
Dia da noiva: Villa Centro Estética

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio