24 de jan. de 2011
Bom genteee, demoreii e demoreii para postar um relato do casamento da Danii (charáa) e Marquinhoss... Vamos láá..


Eu, Tii e o Noivoo

Uma prima do meu pai, Aline, quando soube que eu estava trabalhando com assessoria me indicou para sua amiga de trabaho, a Danii.. ela me procurou uma vez, mas ligou na casa da minha mãe, pois não tinha meu numeroo e deixou um recado, mas acabamos não nos falando mais.. Quando seu casamento se aproximava ela ligou para minha mãe novamentee e deixou seu telefone para que eu retornasse a ligação.. conversamos, ela disse que já estava tudo pronto para o Grande Diaa, todos os fornecedores já contratados e que faltava apenas uma equipe de assessoria para o dia do evento. Marcamos uma reunião e para minha surpresa, e deles também, o noivo me reconheceu pois eles estiveram no meu casamento, ele trabalha junto com meu esposo, nós tinhamos sido covidados para o casamento deles também, e eu nem os conhecia. Nesta reunião eles falaram sobre o que pretendiam para o casamento, me informaram que seria algo simples, pois estavam passando por momentos difíceis devido à uma doença que a Danii tinha descoberto. Eu acehi a hostória dos dois muito lindaa, afinal de contas o Marquinho estava participando e colaborando para a realização do maior sonho da Danii..
O casal sempre muito simpático, demostrando felicidade em cada sorriso.. o Marquinho sempre nervoso quando falávamos da cerimônia, com medoo, até eu dizer que estaria sempre por perto e que tudo sairia perfeito..
Tii, Danii e Danii Noivaa
Chegando dia 11 de dezembro (um dia antes das minhas bodas de papel).. prepareii os ultimos saquinho de arroz.. e boraa pro casamento.. Quando chegueii o noivo já estava lá.. megaa nervoso, chequeii os ultimos detalhes.. a noiva já estava próximo da igreja, então como os padrinhos já estavam organizados inicieii o cortejo e logo fiz a entrada do noivo ( que não queria entrar enquanto não visse o carro da noiva parando na frente da igreja)...
A Danii ja desceu do carro em lágrimas de emoção.. e lindaa!!! Fizemos uma pequena seção de fotos no carro e na frente da igreja e logo fizemos a sua entrada.. a cerimônia foi lindaa, emocionante demais do início ao fim... o tempo todo os noivos trocavam olhares e depois do beijo se abraçaram tão forte que até eu me emocioneii.. Os cumprimentos foram demorados, todos os padrinhos e familiares emocionados com o casamento dos dois... O carro do casal estava todo enfeitado com latinhas de alumínio.. o tempo não estava muito bom, choveu o dia todoo.. e na saída da igreja a chuva estava aindaa mais fortee.. mas os convidados estavam todos lá pra compartilhar essa alegria com os noivos..!!


Daniii, Marquinhoo.. adoreii conhecer vocês.. a Danii uma bonequinhaa, meiguinhaa.. o Marquinhoo um figuraça.. Torço muito pela felicidade de vocês... e que Deus esteja sempre abençoandoo esse amor e protegendo de todo mal.. Podem contar comigoo e com o Tii sempree!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio