8 de set. de 2009
Escolher o tipo de roupa para o casamento será uma das tarefas mais importantes na fase de preparativos. Por isso, ao fazer sua escolha, antes de pensar no tipo de casamento que fará leve em conta o seu próprio corpo e sua idade.

Dicas para cada tipo de corpo:

Se você é baixa e está um pouco acima do peso, prefira modelos retos e com poucos detalhes. Recortes que deixem a silhueta mais fina são uma boa alternativa, e os melhores tecidos, a organza, o crepe e outros tecidos leves, que proporcionam um caimento leve. O arranjo da cabeça deve seguir a mesma regra: simples e delicado.

As baixas e magras devem evitar vestidos com caudas ou véus muito longos, que dão a impressão de que se está menor do que realmente se é. Se esse é o seu caso, vale aqui a mesma dica para as baixinhas e gordinhas: aproveite os modelos mais retos, em tecidos de caimento leve. Detalhes como cinturas mais altas e decotes podem dar um charme extra para o seu vestido. Na cabeça, guirlandas de flores do campo completam o estilo.

Altas e magras podem apostar em modelos com cinturas altas e decotes pronunciados, feitos em tecidos de qualquer caimento. Vestidos justos e com cauda longa podem ser usados sem medo. Véus e arranjos de cabeça poderão ser usados combinados, desde que estejam em harmonia com a roupa, claro.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio