8 de set. de 2009
Antes de fazer o penteado, a noiva precisa se preocupar com o arranjo que usará no cabelo. Opções não faltam: pentes, tiaras, casquetes, grampos, garras, fivelas e flores dão um toque de glamour e complementam o visual.
Na hora de escolher o acessório que será usado, especialistas aconselham a verificar o horário, estilo e local do casamento, além do penteado, altura do noivo (para evitar acessórios ou penteados muito altos), vestido, jóias, formato do rosto, estilo e personalidade da noiva. Nestas horas, profissionais especializados, como o maquiador, estilista e cabeleireiro podem dar dicas e indicar as melhores combinações.
A tiara, que é conhecida como símbolo do glamour, é a mais usada pelas noivas. Tiaras com adornos dourados e em ouro amarelo combinam com vestidos em tons de bege, enquanto os acessórios prateados e em ouro branco são ideais para vestidos brancos.
Os apliques e pontos de luz no cabelo estão em alta. Para a noiva mais tradicional, o véu é a melhor pedida, já para as românticas, o uso de casquete em renda francesa é a grande opção. As noivas mais refinadas usam coroas para se sentirem como uma verdadeira rainha.
Os acessórios mais solicitados pelas noivas são as tiaras e garras.
Estão altamente requisitadas também as flores de tecidos, principalmente para casamentos no campo.
- Se o noivo for mais baixo ou da mesma altura da noiva, ela precisa escolher um acessório mais delicado e apliques mais baixos. Se ele for bem mais alto, ela pode optar por uma peça mais suntuosa, mais alta, que seja usada, de preferência, com um coque.
Aqui estão algumas fotos com tipos de acessórios..

Bom, espero ter ajudado... ou talvez tenha as deixado com mais dúvidas, rsrs.. mas quanto mais opções temos para escolher melhor éé..
Bejinhuss
Dani Almeida *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio