3 de set. de 2014
As revistas People e Hello divulgaram fotos do casamento secreto de Angelina Jolie e Brad Pitt, que aconteceu em 23 de agosto na capelo do Château Miraval propriedade da família Jolie-Pitt no vilarejo francês de Correns, testemunhado por 20 convidados.
Os filhos de Brad e Angelina se envolveram na cerimônia: os mais velhos, Maddox (de 13 anos) e Pax (de 10) conduziram a mãe ao altar; as meninas Zahara (9 anos) e Vivienne (6 anos) atiraram pétalas colhidas do jardim. Shiloh (8 anos) e Knox (6 anos) levaram as alianças.









O vestido da noiva foi desenhado por Donatella Versace e executado por Luigi Massi, amigo de longa data da atriz. A maison italiana divulgou o croqui com a seguinte descrição:
"Ela estava perfeita em um vestido branco de seda e cetim do Atelier Versace, que se uniam no busto com uma trança alargada. Desenhos de seus filhos foram reproduzidos no véu de seda. Ela acompanhou a impactante criação com par de sapatilhas de cetim e seda, também Versace".





As alianças de casamento foram desenhadas pelo mesmo joalheiro que fez o anel de noivado usado por Angelina desde 2012, Robert Procop. Tudo saiu exatamente como os pombinhos sonharam. Para eles, o mais importante é que o Grande Dia fosse cheio de alegrias e risadas com os filhos. Eles fizeram questão que eles participassem de cada detalhe da cerimonia. Eles ajudaram os pais a escrever os votos e até o bolo do casamento foi feito por Pax um dos filhos de Angie e Brad.

O vestido é lindo, o véu eu não usaria, mas achei fofo.. sou super fã desse casal !! 

Beijos e até o próximo post!!


0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio