25 de jul. de 2014
Um detalhe que merece muiiita atenção na decoração do casamento é a iluminação cênica, que é responsável por fechar com chave de ouro qualquer decoração de ambiente. Pesquisei algumas informações e curiosidades..

- O Sucesso de um bom projeto de iluminação no casamento é que ela deve ser focada de forma que destaque e não camufle os detalhes e cores escolhidas para a decoração, faz toda a diferença. Isso porque existem alguns pontos que merecem ser exaltados, como por exemplo a iluminação focada nos centros de mesa, que dão vida aos arranjos de flores.  
- A luz cênica é um complemento à decoração do evento. Ela proporciona ainda mais requinte ao ambiente, valorizando espaços como lounges, mesa de doces, pista de dança, etc. É incrível como um foco de luz pode ser capaz de diferenciar e valorizar ainda mais a ambientação. Exemplo claro disso é a perfeita distinção entre os espaços da pista de dança e uma mesa de doces, que conseguem ser diferenciados por luzes apropriadas para cada um deles. 
- Existe uma luz adequada para cada proposta de evento. Além do luxo e requinte que a iluminação pode conferir, o profissional pode conferir um ar mais majestoso ao ambiente, com foco de luzes brancos e âmbar (bastante utilizados em decorações de casamento), ou até mesmo criar um espaço mais sofisticado, com focos que programam a mudança de cor, proporcionando ao convidado se sentir a cada minuto num local diferente.








 Matéria do site PoB/ Fotos retiradas do google
Espero que tenham gostado..!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio