1 de jul. de 2014
Há alguns dias aconteceu em Nova York o casamento da it girl Olivia Palermo com o modelo Johannes Huebl, uma cerimônia discreta, apenas no civil. look escolhido pela noiva era uma composição de três peças exclusivas by Carolina Herrera: um suéter de cashmerecom aplicações de penas de avestruz, short branco e, por cima, saia de tule com renda poderosa e detalhes florais.

Seu something blue eram os scarpins azuis Manolo Blahnik. Ela também dividiu detalhes da beleza com seus leitores. "Queria que a maquiagem fosse leve e fresca, focada nos cílios, mas mantendo os olhos limpos." O noivo também estava de branco, com terno Marc Anthony Hamburg. Para finalizar, Olivia escreveu: “Nós realmente queríamos manter este belo dia em particular, aproveitando cada minuto com a nossa família e dois amigos”. 



Gostei do look, quem mais ?!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio