13 de out. de 2013
No dia 21 de setembro aconteceu o casamento de Bruna e Elias, e vamos lá ao relato.

As primeiras reuniões foram feitas apenas com a noiva e já de início percebi que ela estava bem nervosa quando se tratava do casamento. Vi que era uma noiva bem antenada, preocupada e detalhista...
Conheci o noivo apenas na última reunião, e fiquei impressionada como eles fazem um lindo casal, uma graça..
No dia do casamento tudo correu muito bem, o tempo estava ótimo, céu claro, sol forte, levamos algumas coisas na chácara onde ocorreu a festa, colocamos os bem-casados na mesa do bolo e em um armário posicionado logo na entrada. Acompanhamos e coordenamos o trabalho de todos os profissionais contratados, fomas até a igreja que já estava decorada e linda.

No fim da tarde se deu início ao evento tão esperado. A cerimônia estava linda, foi longa e bem emocionante. Durante a cerimônia caiu uma chuva forte, e quando acabou o casamento a chuva já havia parado.
Na festa tudo estava preparado, os convidados estavam se acomodando e enquanto isso aconteceram as fotos externa dos noivos. Anunciei a entrada dos noivos no salão e eles foram direto para a sessão de fotos na mesa do bolo.
Logo após a sessão de fotos já passamos o telão com a retrospectiva e o jantar, pois a noiva não queria que demorasse a ser servido. E detalhe, já havia voltado a chover e dessa vez a chuva estava ainda mais forte, mas não atrapalharia s festa pois foi realizada em local fechado.
Os noivos dançaram a valsa lindamente ao som de FireHouse. A noiva jogou o buquê e o noivo fez a brincadeira da gravata com seus amigos.
A partir daí foi só alegria e comemoração, a balada começou, entregamos os kits de balada e guardamos os pertences dos noivos em um chalé que pertence a chácara e assim fomos embora com a sensação de dever cumprido e feliz por poder fazer parte de um dia tão importante e abençoado.
Segue uma prévia da noiva, para vcs verem como ela estava linda !! Depois que ela liberar, postarei mais fotos.




Bruna e Elias, me emocionei muito durante a cerimonia do casamento, vocês transmitem amor um pelo outro no olhar. Que esse amor prevaleça eternamente. Parabéns pela união!! 


Ficha técnica:
Decoração: Keiko Decorações
Musicos: Coral da igreja
Buffet/Foto/Filmagem: Kenji Eventos
Salão de festa: Chácara Recanto das Águas
Dj: Michel Max


0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio