11 de set. de 2013
O mini wedding vem ganhando força no Brasil e está se tornando tendência. Cerimônias e festas intimas e personalizadas com a presença das pessoas mais importantes da vida do casal, que normalmente costumam ser até 80 convidados. 
Cerimônia e festa acontecem no mesmo espaço e, por serem menores, também têm a vantagem de pesar menos no bolso dos noivos. Os lugares ideais para acomodar tal estilo de celebração são pequenos sítios ou fazendas, restaurantes, bistrôs e antiquários, ou até mesmo no jardim da própria casa. 
A ideia é fazer uma festa com a cara dos noivos. Para decoração, abuse de objetos pessoais, como porta-retratos e outros artigos que remetem à história a dois. Quanto mais você conseguir se desprender dos padrões tradicionais de celebração, mais personalizado será seu casamento. O naked-cake, bolo sem cobertura bastante em alta, tem tudo a ver com “mini casamentos”. 
Agora, nada de economizar com foto e vídeo. Apesar do número restrito de convidados, o registro é a única lembrança que você vai guardar do grande dia.
Inspire-se:
















As fotos foram retiradas do google e já estão com os devidos créditos.

Beijos amores..

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio