20 de ago. de 2013
Amores, já ouviram falar em Chá de Beleza?? Li esses dias sobre isso no blog de uma amiga que trabalha com beleza. Ela é uma consultora Mary Kay e pode auxiliar as noivas no seu chá, incluindo uma sessão de beleza para suas amigas.

O intuito do Chá de Beleza é deixar de lado aquelas brincadeiras usadas no chá de cozinha (que deixam a noiva com cara de "noiva do chuck") e fazer com que a noiva e suas convidadas saiam ainda mais belas do que chegaram.

Para personalizar ainda mais sua festa, a noiva pode presentear sua convidada com um mimo de beleza, poderá ser um batom, uma miniatura de algum produto que goste, ou até mesmo algo sofisticado, isso dependerá de quanto terá disponível para gastar. Até mesmo as brincadeiras podem ser inovadoras, a noiva pode realizar bingos e como brinde a ganhadora recebe um produtinho de beleza, quem não iria ADORAR??!! rs

Durante o chá de beleza, uma dica interessante é de contratar uma manicure (apenas para pintura, para que não seja nada demorado), utilizando artes nas unhas e dicas.

As noivas podem optar por fazer apenas o Chá de Beleza, ou fazê-lo junto ao chá de cozinha, lingerie, mesclando as brincadeiras..

O nome da consultora é Bruna, já falei dela aqui no blog, ela disponibiliza para as noivas interessadas toda organização do Chá (local, com mesas, espelhos e excelentes produtos de beleza) para que possam receber suas amigas, madrinhas, familiares, para uma comemoração inesquecível.
Esse é o blog dela, sempre recheado de dicas, e como ela também é noiva, sempre tem novidades sobre casamento, acompanhem !! Beleza para Todas
















Fonte: Obrigado Santo Antônio

Beijoss

2 comentários:

  1. Oii.. a Taci vai fazer chá de beleza? é a cara dela. sabe se ela vai gravar vlog, se ela não gravar grava pra gente, por favor??!! quero muito ver o casamento deles .. bjs e adoro seu blog, mas precisa atualizar sobre o casamento da Taci e Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, provavelmente ela irá sim gravar as principais partes.. se ela puder e tiver tempo né?!! rs porque no dia é tudo mto corrido.. obrigada e volte sempre.. irei atualizar sempre que possível.. bjss

      Excluir

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio