12 de jun. de 2013
Olá amores.. voltei hoje para dar continuação com as inspirações para o dia dos namorados (como vocês já viram no título, né..rs)
Hoje já e dia 12/06 (pois são 00:22 hrs), sei que deveria ter postado isso antes, mas servirá para quem ainda está sem ideia. Vou postar aqui alguns vídeos que assisti e foram úteis pra mim, espero que gostem !!


-  O primeiro é uma make da querida Julia Petit, que vou deixar o link pois não consegui encontrar o vídeo para inserir aqui (Clique aqui)

-  O segundo é um vídeo um pouco antigo da linda Camila Coelho, porém a make é linda e ainda super usável;



-  Tem também tutorial de cabelo que a Julia faz sempre acompanhando seus vídeos de make, que por sinal não consegui linkar com o blog então (Clique aqui);

- E por último a blogueira e nossa querida noivinha Taciele Alcolea ensinou a fazer vários penteados simples, rápidos e bem românticos;


*Os vídeos não são de minha autoria e não tenho autorização para postá-los, são apenas sugestões. Cada vídeo está seguido dos seus devidos créditos. Os links dos vídeos foram retirados dos canais oficiais. Retirarei se for solicitado.

Vale a pena conferir os vídeos que sugeri e se quiserem se inspirar ainda mais assistam outros vídeos delas. 

Beijos amores !

2 comentários:

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio