21 de dez. de 2010
Amarelo e Cinza...

Dizem especialistas que essa é a combinação do momento!!

Olha a vantagem... Esta combinação cromática não tem estação do ano associada, é igualmente apropriada e bonita na Primavera e no Outono. A combinação entre um amarelo-manteiga com um cinza escuro é perfeita para os dias quentes de Verão.


O cinza é uma cor elegante e muito prática, por exemplo, para os vestidos das damas de honra, já que dá origem a peças de vestuário que se podem usar em inúmeras ocasiões.

Esta combinação se encaixa na decoração do casamento (arranjos e tecidos) como também nos acessórios que complementam a decoração.










E o que as noivinhas 2011 acharam desta tendencia??

Beijoss

Dani Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio