11 de dez. de 2010
Hoje estou em um momento de "fazer arte".. estou preparando tudo para minhas bodas de papel que será amanhã...e resolvi dar um tempinho para relatar aqui tudo que está se passando pela mente.. rsrs

Nem parece, mas já se passaram um ano.. um ano de muito amor, cumplicidade, respeito, amizade, dedicação...

Estava aqui lembrando, quando eu e o Tiago nos conhecemos, de quando começamos a namorar... do nosso noivado, de toda curtição.. bailão, churrasco com os amigos... que saudade... Saudade também da época em que eu "surtava" planejando o nosso casamento.. quantas idéias, muitas e muitas horas em frente ao computador a todo tempo vendo vestidos de noiva, cores e novidades de decoração, fotos de casamentos reias... enfim, TODOS os detalhes para o casamento dos meus sonhos.. Uma época que ficou gravada em mim, e sinto um frizinho na barriga toda vez que me lembro... Quantas lágrimas derramadas quando achava que algo poderia dar errado, quantos risos de felicidade quando tinha uma nova ideia ou então fechava algum contrato, quantos pesadelos que perturbavam minhas noites de sono (sempre acontecia tudo ao contrario do que eu tinha planejado..).
Todos me paparicando e perguntando tudo sobre meu casamento e eu sem querer contar nada, dizia que ainda não tinha decidido, sendo que tudo foi muito bem decidido pelos menos com um ano de antecedência.. queria a surpresa de todos os convidados..
E quando o Tiago me perguntava como seria meu penteado, ou então meu vestido e eu descrevia totalmente ao contrário do que realmente seria, e o vestido lilás.. rsrsrs.. além disso ainda falava que meu vestido era modelo sereia (pois sabia que ele não gostava desse modelo), dizia à ele que faria um penteado totalmente preso (e ele odiava isso pois dizia que não combinava comigo, e ele estava certo, rsrsrs)...
Ah!! O Grande Dia... uma emoção inesplicável.. eu estava no dia noiva, tentando ao máximo relaxar, mas sempre com aquele aperto no coração, com uma imensa vontade de estar com a família, ver todos se preparando para o meu casamento, ver como estava a decoração da igreja e da chácara... se tudo estava correndo bem (eu fui a minha própria assessora em todos os preparativos, e na verdade o que eu realmente estava querendo era ser a minha assessoria no dia, coordenar tudo e todos... rsrsrs).
A tensão foi muito grande quando vim de Tatuí até Itapetininga, vi que aqui estava uma chuva muito forte (as bençãos sendo derramadas...).. quando cheguei na igreja o coração parecia que iria sair pela boca... parece que na hora agente não consegue pensar em nada, mas ao mesmo tempo parce que passam milhares de coisas na cabeça... uma retrospectiva..




Quando as portas se abrem vários sentimentos se misturam, aquela votade de chorar e ao mesmo tempo vontade de rir, e ao mesmo tempo ainda um nervosismo tão grande que não consegui nem chorar e nem rir.. simplismente entrei aquele corredor todo olhando para o Tiago e depois que ele veio ao meu encontro consegui dar um sorriso (parece que de alívio..).. muita emoção com as palavras do padre Cardoso.. muita emoção na hora de cumprimentar os pais e os padrinhos..






Aí sim consegui me soltar, saí da igreja muito sorridente, totalmente realizada, certa de que tudo tinha saído do jeitinho que eu sempre sonhei... Quando cheguei na chácara alguns imprevistos (estava sem energia elétrica).. a energia tinha ficado o dia todo oscilando.. mas na hora que eu e o Tii chegamos lá, logo voltou a energia e não acabou mais (e eu disse que aquela chuva eram bençãos sendo derramadas sobre nós?!!!..) Todos curtimos muitos, dançamos, bebemos, cansamos (ai meus pés!!!).. O dia mais feliz das nossas vidas.. nós adoramos os comentários (pós-casamento) dos amigos, ainda deslumbrados com a beleza de todos os detalhes.. que saudade...


Bom.. vim aqui contar sobre as Bodas de Papel e acabei relatando sobre o casamento.. aproveitando para que as noivinhas que não me conhecem saibam um pouco mais de mim.. um pouco mais sobre meu casamento, e que curtam muitoo essa época pois é inesquecível..

ain meninassss, quero ser noiva novamente, quero casar (com o mesmo maridoo e com o mesmo vestido (que saudade do meu branquinhoo lindoo, fazem 5 meses que não vejo ele..rs), quero tudo de novo!!!

Beijinhoss floress.. *-*

Dani Almeida



2 comentários:

  1. amei o relato, emocionante.
    Amei também seu blog, vou passar sempre aqui.
    Já estou te seguindo tá.
    Beijos....

    ResponderExcluir

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio