3 de out. de 2009
Escolha difícil.. As alianças de casamento tradicionais, em ouro e sem detalhes, ainda são as mais usadas. Mas casais mais criativos vêm apostando em modelos alternativos, com brilhantes em formatos diferenciados ou mesmo em ouro branco ou prata. Na verdade o que realmente vale é usar uma peça que lembrará da sua união sempre que você a olhar, pois a aliança te acompanhará a cada dia.!! Aqui vão algumas dicas de modelos de alianças... uma mais linda que a outra, algumas em ouro amarelo, outras em ouro branco... divirtam- se, rsrss!!







Bejinhusss
Dani Almeida

3 comentários:

  1. OLA DANI, VISITEI SEU BLOG E ADOREI AS DICAS DE ALIANÇAS ENCONTREI O SITE WWW.WMJOIAS.COM.BR POSTADO ACIMA,ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA FUI PRONTAMENTE ATENDIDA A QUANTIDADE DE MODELOS DE ALIANCAS ERA ENORME UMA MAIS MARAVILHOSA QUE A OUTRA,AS ATENDENDES SAO MUITO GETIL ,OTIMO PREÇOE AS ALIANÇAS MARAVILHOSAS IDENTICAS AO SITE PARABENS A EMPRESA E AO SEU BLOG.
    SEGUE DICA PARA NOIVAS E NOIVAS,SITE

    http://www.wmjoias.com.br

    www.wmjoias.com.br

    ResponderExcluir
  2. lindas
    para bens
    eu quero casar e colocar um aliança dessa no dedo,
    huhahuahua kkkkkkkkkkkk rsrsrrsrs

    ResponderExcluir

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio